2ª Copa Cláudia de Voleibol movimenta final de semana no município – Prefeitura de Cláudia

2ª Copa Cláudia de Voleibol movimenta final de semana no município

O final de semana em Cláudia reuniu grande parte dos melhores atletas estado durante a realização da 2º edição da Copa Cláudia de Voleibol. A disputa contou com a participação das equipes de Claudia, União do Sul, Marcelândia, Colíder, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Juara e Cuiabá, nas modalidades feminina e masculina. O evento

O evento foi realizado em duas etapas, disputadas nos ginásios de esportes Cláudia e Bezerrão. No sábado (29) as partidas foram para as classificatórias, já as finais aconteceram no domingo (30).

“Em mais uma edição tivemos a grande participação das equipes da região. Ficamos muito felizes com o sucesso e a grandeza que Copa Cláudia de Voleibol se tornou. Queremos agradecer e parabenizar a todos que estiveram envolvidos na organização e também aos que prestigiaram o nosso evento”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi.

Ao todo participaram da 2º Copa Cláudia de Voleibol 21 equipes. As premiações foram entregues ao final das competições.

Confira a classificação:

Categoria Voleibol Masculino

1º lugar: Cin/Cuiabá – Troféu, medalhas e 1.500 reais em dinheiro.

2º lugar: Juara – Troféu, medalhas e 800 reais em dinheiro.

3º lugar: Titans/Sinop – Troféu e 400 reais em dinheiro.

Melhor Levantador: Geovane (Cin/Cuiabá) – medalha

Melhor Líbero: Gustavo (Cin/Cuiabá) – medalha

Melhor Atacante: Joaquim (Juara) – medalha

Categoria Voleibol Feminino

1º lugar: Dínamo/Marcelândia – Troféu, medalhas e 1.500 reais em dinheiro.

2º lugar: Siticom/Cláudia – Troféu, medalhas e 800 reais em dinheiro.

3º lugar: Biocópias/ Lucas do Rio Verde – Troféu e 400 reais em dinheiro.

Melhor Levantadora: Dagmeri (Siticom/Cláudia) – medalha

Melhor Líbero: Zenilde (Siticom/Cláudia) – medalha