AGRICULTURA FAMILIAR: Prefeitura assina convênio e traz dois veículos para o município – Prefeitura de Cláudia

O prefeito Altamir Kurten assinou um convênio junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar – SEAF. Durante sua visita a Capital do Estado nesta segunda-feira (06). No encontro, o secretário, Corgésio Albuquerque, recebeu o prefeito e ressaltou o investimento no pequeno agricultor. Kurten ainda fez questão de agradecer a parceria dos deputados da região

Secretário, Corgésio Albuquerque e prefeito de Cláudia, Altamir Kurten

Kurten ainda fez questão de agradecer a parceria dos deputados da região norte, já que os dois novos veículos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares.

“Quero agradecer a secretaria e os deputados por mais este importante investimento na agricultura familiar de Cláudia. Com esses dois veículos, teremos mais possibilidades de realizar os atendimentos tão necessários aos agricultores e garantir uma maior produtividade no município”, destacou Kurten no encontro.

Por: Kings