Aniversário de 31 anos de Cláudia conta com a participação de mais de 5 mil pessoas – Prefeitura de Cláudia

Generosidade, empreendedorismo e rumo ao progresso. Esses são alguns dos fatores que marcam os 31 anos do município de Cláudia. Para comemorar o executivo juntamente com a comunidade, desenvolveu durante toda semana diversas atividades visando beneficiar e divertir a população. Nesta quarta-feira (3), uma grande festa realizada na praça dos Migrantes, e marcou o histórico de comemoração do município.
O evento contou com a participação de diversos alunos e grupos da cidade, além de shows com a dupla Alisson e Rômulo e com os cantores nacionais Teodoro e Sampaio.
O prefeito Altamir Kurten, surpreendeu a população com um discurso de valorização e agradecimento pelo apoio e participação .
“Esse não é um evento do prefeito ou da prefeitura, é do nosso município. Todos que estão aqui sabem o quanto nossa cidade lutou e o que foi preciso passar para chegarmos aqui. A nossa terra o nosso povo está provando que com coragem somos capazes de qualquer coisa. Parabéns a vocês que fizeram com que esse encontro pudesse acontecer, graças ao fato de não termos medo de passar por dificuldades e lutarmos para conquistarmos os nossos sonhos”, declarou Altamir.
A vereadora Lídia de Vargas agradeceu as parcerias e ao executivo pela realização do evento.
“Graça a parceria que nós pudemos estar presentes aqui, contamos com o apoio do município para promovermos esse grandioso evento. Os investidores estão de parabéns por acreditarem em Cláudia”, relatou.
Já o membro do legislativo, Léo Rizzi, parabenizou o evento e a população.
“Toda população tem um papel de contribuição no desenvolvimento de Cláudia. A presença deles nessa festa é essencial. Gostaria de parabenizar a todos”, pontuou Léo.
O vereador, Marciel Ricarte, felicitou aos munícipes e descreveu o trabalho realizado pela prefeitura.
“Parabéns ao executivo de Cláudia pelo brilhante trabalho que vem realizando. Também por proporcionar aos cidadãos esse lindo evento com show nacional, para comemorar essa importante data para o nosso município”, salientou Marciel.
O presidente da câmara Benézio Santos, lembrou as dificuldades já vividas pelo município e destacou o desempenho e evolução do município.
“Há 31 anos atrás os pioneiros chegaram e lutaram. Durante os trabalhos pudemos ver o quanto Cláudia se desenvolveu e cresceu”, contou Benézio.
O membro do legislativo, Adacir Anderle, destacou as evoluções que Cláudia passou com o tempo.
“Cláudia está no caminho certo, parabéns. Quando eu cheguei nesse município ele era apenas um bebê, nós avançamos e progredimos muito e o nosso objetivo é avançar ainda mais”, destacou Adacir.
O evento contou com participação de aproximadamente 5 mil pessoas. As festividades chamaram a atenção de Diovane Souza, que parabenizou o executivo pelos investimentos e os incentivos de participação das escolas e população nos eventos.
“Valorizar a cidade é gratificante para os moradores. É importante ter ações assim, a população participa, sai se divertir um pouco”, afirmou a moradora Ellen Leite.
“É importante. A população precisa disso. É um sinal de que o executivo nos valoriza e pensa em nós”, ressaltou Olávio Feldhaus.
“A cidade está de parabéns, está tudo muito bonito e organizado. Muitas pessoas vieram para assistir”, afirmou Edinaldo Silva.
“Está bem legal! Todos nós estamos curtindo bastante e tem muito mais pessoas do que edições passadas”, ressaltou Leila de Prato.
“Muito bom, legal mesmo e organizado com muito entretenimento para a população curtir”, afirmou Vanessa Oliveira.
A secretária de Educação e Cultura, Claudevânia Anderle, agradeceu a todos os empresário e participantes.
“Bastante correria, mas vale a pena ver a participação da população presente nesta bela festa. Gostaria de parabenizar a população pela participação e agradecer os empresários que estão participando e colaborando para a realização desse evento de emancipação”, salientou Claudevânia.
A dupla Nacional Teodoro e Sampaio, também parabenizou o município pelo desenvolvimento.
“Nós parabenizamos o povo de Cláudia por mais um aniversário. Uma cidade de muito progresso onde a agricultura é quem manda”, descreveu.
O prefeito Altamir Kurten finalizou destacando a força e participação da população.
“Nós em primeiro lugar temos a satisfação de ser representante de um município maravilhoso como o município de Cláudia. Essa felicidade proporcionada pelos tantos anos de vida que temos aqui, pelos tantos companheiros que nós temos e pelos amigos, conhecidos e parceiros. Agradeço a Deus pela evolução do nosso município. O que nós fazemos é com muita seriedade e também com bastante amor”, concluiu o prefeito.