Assistência Social abre as festividades de final de ano com apresentações natalinas nas empresas do município – Prefeitura de Cláudia

Cerca de 200 crianças e adolescentes participaram das atividades.

No início do mês de dezembro, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), da Secretaria de Assistência Social, realizaram o esquenta de Natal. O objetivo do projeto foi espalhar o espírito natalino no município com as apresentações de ballet e do coral.

“Essas apresentações são o fruto do trabalho da equipe durante esse ano, além de renovar o espirito natalino na cidade os alunos adoram as apresentações e ver a alegria no rosto deles é o que nos motiva para o próximo ano. Gostaria de agradecer a equipe e a gestão e a secretária Monica F. Deprá que se dedicou muito e me surpreende a cada ano e as crianças que apresentaram lindamente e com muita alegria”, destacou a coordenadora do SCFV, Diane Facchi

Ao todo foram 3 dias de apresentações realizadas na Prefeitura Municipal de Cláudia, na Cooperativa Sicred, no Fórum, nas Unidades de Saúde, no Banco Bradesco, na Promotoria de Justiça, no Corá Mercado e na Secretaria de Saúde.

“O espirito Natalino vem sendo renovado através das crianças, que cantaram e dançaram lindamente, a alegria em cada rosto é contagiante e cada emoção de alegria gerada por aqueles que assistiram alguns até choraram de emoção, o que mostra o quanto o trabalho de todos, desde os profissionais até as crianças, estão no caminho certo”, enfatizou a orientadora do SCFV, Tarcila Cassini.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Mônica Deprá, as apresentações fecharam com chave de ouro as atividades que o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos realizou neste ano.

“Quero aqui parabenizar nossos pequenos que desempenharam apresentações maravilhosas resgatando o espirito natalino para nossa cidade. Agradeço a toda minha equipe que esteve emprenhada para que isso fosse possível. E quero aqui desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos”, concluiu a secretária Mônica.

A atividade contou ainda com o acompanhamento da orientadora Claudete Viecelli, do monitor Gabriel Reinehr e dos facilitadores Josiane Rocha, Alisson Rocha e Camila Hermes. Ao final do projeto neste ano de 2018, as crianças e adolescentes receberam uma lembrança do SCFV.