Campeonato Municipal de Futebol Campo começa nesta Terça-feira em Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Campeonato Municipal de Futebol Campo começa nesta Terça-feira em Cláudia

Os jogos acontecerão no Campo André Schneider “Chinelão”

A bola vai rolar na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2019 que acontece nesta Terça-feira (10).

Realizado pela Prefeitura de Cláudia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, este ano a competição vai reunir 6 times em chave única sendo 5 de Cláudia e 1 de União do Sul.

“Vamos dar o pontapé inicial para mais um campeonato em nosso município. Queremos convidar desde já toda a comunidade a prestigiar os jogos e torcer pela sua equipe favorita”, destacou o secretário de esportes e lazer, Emerson Perondi.

Os jogos acontecerão no Campo André Schneider “Chinelão”, com início às 19h00. Já para a abertura vão se enfrentar Amigos do Tonhão e Madeireira Medeiros

Premiação:

1° Lugar – troféu, medalhas e R$1700,00 em dinheiro;

2° Lugar – troféu, medalhas e R$1000,00 em dinheiro;

3° Lugar – troféu, medalhas e R$600,00 em dinheiro;

Haverá premiação ainda para o Artilheiro e o Goleiro Menos Vazado.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito