Casa Lar realiza Festa Junina para crianças acolhidas – Prefeitura de Cláudia

Casa Lar realiza Festa Junina para crianças acolhidas

O evento contou com a participação das autoridades e das equipes da Assistência Social.

Seguindo a programação em comemoração ao mês junino a Secretaria de Assistência Social realizou no último dia 28/06 (quinta-feira), o Arraiá da Casa Lar.

Com comidas típicas, decoração, brincadeiras e vestimenta a rigor, a festividade vem com o objetivo de integrar as crianças acolhidas junto à comunidade.

“Ficamos muito felizes com a presença de todos. Desde já quero agradecer as autoridades que aqui compareceram para alegrar nossas crianças. Tudo foi feito com maior carinho pela equipe casa lar para que todos se sentissem acolhidos nesta noite”, enfatizou Cleide Santana, coordenadora da Casa Lar.

Em média a Casa Lar de Cláudia-MT tem capacidade para acolher 10 crianças com idades de 0 a 17 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, atualmente 3 menores estão acolhidas.

O evento contou com a participação das equipes do Cras, Creas e Conselho Tutelar, do Ministério Público, da juíza dr. Thatiana e família, do prefeito Altamir Kurten acompanhado da primeira dama Mônica Deprá, do vice-prefeito Luis Anselmo Feldhaus acompanhado da esposa Terezinha e da secretária do Conselho Municipal dona Walmi Rodrigues.