Cláudia realiza mutirão para confecção de máscaras de proteção

A Prefeitura de Cláudia continua a todo vapor na confecção de máscaras, em um trabalho realizado por sua equipe, para garantir que os servidores e toda a população fiquem protegidos!
“Estamos aproveitando o momento em que diversos servidores tiveram que modificar o caráter do seu atendimento, principalmente os que trabalham nas áreas paralisadas, de forma a que esses servidores continuem contribuindo com a população. Para isso, estamos fazendo esse mutirão para termos o máximo possível de máscaras de proteção”, explicou o prefeito Altamir Kurten, lembrando ainda que estão sendo confeccionadas cerca de 150 unidades por dia.
A secretária de Assistência Social, Monica Fátima Deprá, lembrou ainda que a confecção das máscaras iniciou com um pequeno grupo que sabia costurar, e esse grupo ensinou às demais pessoas como fazer o equipamento.
“Nós nos unimos para podermos garantir uma boa distribuição de máscaras, inclusive agregando servidores de outras secretarias municipais nesse mutirão. Temos que agradecer a todos que estão ajudando nesse movimento”, destacou Monica.