Cláudia recebe 2 mil cestas básicas para Assistência Social

Na última sexta-feira (29), a Prefeitura de Cláudia recebeu a doação de 2 mil cestas básicas da UHE Sinop. Durante o recebimento das cestas, o prefeito Altamir Kurten falou da importância da ajuda da iniciativa privada neste momento que o mundo está passando com a pandemia. “Nós quase quadruplicamos os pedidos e entregas de cestas básicas em nosso município e, como estes números estão muito acima dos nossos planejamentos, esse tipo de ajuda é essencial para nós conseguirmos atender as famílias que estão passando por vulnerabilidade social, principalmente as famílias que vivem de diárias”, explicou Kurten. Para o diretor-presidente da UHE Sinop, Ricardo Padilha, essa parceria é importante para que a empresa demostre que está unida à comunidade e é sensível às suas necessidades. “Desde o início da pandemia estamos realizando ações para o auxílio, com a doação de equipamentos, fortalecimento da saúde e agora atuando na assistência social”, ressaltou. Confira todos os detalhes no vídeo!