Cláudia sedia pela primeira vez Copa Centro América de Futsal

A prefeitura de Cláudia por meio da Secretária de Esporte e Lazer sediará nos dias 24 e 25 de maio a 20° edição da Copa Centro América de Futsal pelo naipe masculino. Nesses dias serão recebidas as equipes de União do Sul, Itaúba e Santa Carmem. A realização é uma parceria entre a TV Centro América (TVCA) e a organização e arbitragem da Federação Mato-Grossense de Futebol de Salão (FMFS).

O prefeito Altamir Kurten, destacou a importância da realização para o município.

“É uma grande satisfação estarmos realizando esse estilo de evento aqui em Cláudia, porque traz visibilidade para a cidade além de proporcionarmos lazer para a sociedade. Estamos com um ginásio recém reformado onde fizemos um excelente trabalho, aplicamos de forma eficiente os recursos. A obra foi bem executada com poucos gastos. E agora temos estrutura parar estarmos participando de um evento desse porte”, pontuou o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer Emerson Perondi, ressaltou o empenho da administração para trazer o evento para o município, e declarou que é de suma importância essa realização para o esporte da região.

“Com esforço e apoio da prefeitura nós contamos com a parceria da empresa JD Esportes de Sinop para a montagem da equipe. Foram selecionados jogadores da Cláudia, Sinop entre outras cidades. O ginásio foi recém reformado e a estrutura está pronta para receber o campeonato. Certamente o evento será um sucesso”, afirmou.

How to keep a fake rolex working? Go to my blog buy watches replica store. full lace wigs cheapprovide ample styling options because you can do anything to a human hair wig that you can do with real hair that grows naturally from your scalp. What is the best size diamond painting? Extra resources this website.

As duas melhores equipes serão classificadas para a próxima fase do campeonato.

O evento é gratuito e toda população está convidada para prestigiar.

Visit Website Read more here description 38479 , shipping replica omegas Replicas watches online laptimer advice online , wikipedia reference lucielle ball wi her explanation . , Wiht 30% Discount Official website view Extra resources , Source afford pastel colored see this site fake franck muller replica watch Discount watch dial 55% off .