Cláudia sedia pela primeira vez Copa Centro América de Futsal – Prefeitura de Cláudia

Cláudia sedia pela primeira vez Copa Centro América de Futsal

O ginásio do município foi recém reformado e conta com uma estrutura apta para a realização.
  • 2 de maio de 2019
  • admin

A prefeitura de Cláudia por meio da Secretária de Esporte e Lazer sediará nos dias 24 e 25 de maio a 20° edição da Copa Centro América de Futsal pelo naipe masculino. Nesses dias serão recebidas as equipes de União do Sul, Itaúba e Santa Carmem. A realização é uma parceria entre a TV Centro América (TVCA) e a organização e arbitragem da Federação Mato-Grossense de Futebol de Salão (FMFS).

O prefeito Altamir Kurten, destacou a importância da realização para o município.

“É uma grande satisfação estarmos realizando esse estilo de evento aqui em Cláudia, porque traz visibilidade para a cidade além de proporcionarmos lazer para a sociedade. Estamos com um ginásio recém reformado onde fizemos um excelente trabalho, aplicamos de forma eficiente os recursos. A obra foi bem executada com poucos gastos. E agora temos estrutura parar estarmos participando de um evento desse porte”, pontuou o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer Emerson Perondi, ressaltou o empenho da administração para trazer o evento para o município, e declarou que é de suma importância essa realização para o esporte da região.

“Com esforço e apoio da prefeitura nós contamos com a parceria da empresa JD Esportes de Sinop para a montagem da equipe. Foram selecionados jogadores da Cláudia, Sinop entre outras cidades. O ginásio foi recém reformado e a estrutura está pronta para receber o campeonato. Certamente o evento será um sucesso”, afirmou.

As duas melhores equipes serão classificadas para a próxima fase do campeonato.

O evento é gratuito e toda população está convidada para prestigiar.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais