Cláudia será sede da 7ª Etapa do Circuito Matogrossense de Motocross neste final de semana – Prefeitura de Cláudia

No final de semana a adrenalina vai tomar conta do município de Cláudia com a realização da 7ª Etapa do Circuito Matogrossense de Motocross. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro na pista do Paniku’s Moto Clube. Mais de 150 pilotos devem participar da disputa. A prova conta com o apoio da

A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, ja realização da competição fica a cargo da Secretaria de Esportes e do Paniku’s Moto Clube sob a supervisão da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt).

Para o secretário de esportes, Emerson Perondi, a parceria para realização da competição é muito importante.

“O motocross todos os anos atrai um grande público para cidade, é um evento que reúne pessoas de todas as idades inclusive as famílias. Quero desde já convidar a todos para nos prestigiar”, destacou.

No sábado ocorrem os treinos livres e no domingo a partir das 10h30min já tem a primeira bateria do dia. Após o almoço ás 13h00min continua a prova sendo encerrada as 17h00min com a entrega da premiação. A entrada solidária será 2 kg de alimentos não perecíveis.

Serão disputadas as categorias MX mirim, MX juvenil F, MX jr/máster nacional, MX 230, MX Força Livre, MX Intermediaria, MX jr/master importada, MX 3, MX 2/importada e MX 1.

Por: Henrique Basinski.