Comitiva fiscaliza obras do Posto de Saúde da Família I

O prefeito lembrou ainda que a renovação do aparelho público vem sendo realizada em diversas áreas como na saúde

O prefeito Altamir Kurten, juntamente com a secretária de saúde Eli Rizzi e o vereador, Leo Rizzi, estiveram nesta quinta-feira (23), vistoriando a obra de construção do PSFI que está nem andamento. Na ocasião a secretária lembrou que os servidores da pasta que vão ocupar a nova unidade já estiveram no local solicitando as adequações necessárias na obra para que os trabalhos sejam realizados da melhor forma possível.

“Esse é um sonho antigo que estamos realizando. A estruturação da nossa saúde tem sido intensa, temos tido muitos avanços, todas as nossas unidades já foram ou estão sendo contempladas”, lembrou a secretária.

Já o prefeito lembrou ainda que a renovação do aparelho público vem sendo realizada em diversas áreas como na saúde, que é prioritária. “Nós estamos trabalhando intensamente na estruturação de Cláudia.

O objetivo é um legado forte com melhores condições de trabalho para os servidores e também melhores condições de atendimento para a população”, destacou o gestor.

Também acompanhando a execução da obra de perto, o vereador Leo Rizzi destacou que o investimento é resultado de parcerias. “Temos que trabalhar em conjunto para uma boa administração e a parceria entre os poderes é essencial para que o município seja beneficiado”, enfatizou. Acompanhe mais detalhes nos vídeos!

 

 

 

+ NOTÍCIAS

Prefeitura Informa: Suspensão do sorteio do IPTU Premiado 2020 devido ao período eleitoral

  A Prefeitura de Cláudia informa que, devido ao período eleitoral, a Lei n° 793/2020, bem como todos os sorteios…

Nota de Pesar

É com extremo pesar que a Prefeitura de Cláudia informa o falecimento do pioneiro Sr. Antônio Simoneto, vítima da Covid-19,…

Prefeitura de Cláudia dá andamento á obras de melhorias pelo município

A prefeitura de Cláudia vem desenvolvendo uma série de obras de melhorias pelo município e dá continuidade com o asfaltamento…