Concurso Miss Boneca Viva é organizado em Cláudia para crianças da rede de ensino – Prefeitura de Cláudia

As inscrições para participar do evento seguem abertas até às 17 horas dessa segunda-feira

O executivo de Cláudia, por meio da secretaria municipal de Educação e Cultura e Escola Municipal Daniel Titton, está organizando o concurso Miss Boneca Viva. A ação é voltada para crianças de 4 a 6 anos, devidamente matriculadas na educação infantil – tanto pública, quanto privada.

O concurso irá acontecer no dia 06 setembro, às 20h00, no Clube dos Idosos e as inscrições se encerram nessa segunda-feira (26).

“Para os interessados, ainda dá tempo, basta ir à escola municipal Daniel Titton até às 17 horas e efetuar a inscrição. Organizamos o evento com o intuito de arrecadar fundos para a formatura da pré-escola 2, que acontece em dezembro”, destacou a coordenadora da educação infantil e uma das organizadoras do concurso, Kátia Cilene Da Silva.

Até o momento, a ação já conta com 16 crianças participantes. Todas ganharão uma faixa de princesa – exceto a vencedora que receberá o título de rainha – além de outras premiações.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito