Confira o vídeo que marcou o Show da Virada com os melhores momentos de Cláudia em 2018 – Prefeitura de Cláudia

Um vídeo retrospectivo com os melhores momentos do município de Cláudia em 2018, marcou o grande Show da Virada realizado na cidade na praça dos Migrantes. O vídeo mostra as conquistas realizadas pelo município, novos investimentos, novos equipamentos adquiridos, obras iniciadas e finalizadas que trouxeram benefícios para a população, recursos alcançados pela gestão pública, todos

O vídeo mostra as conquistas realizadas pelo município, novos investimentos, novos equipamentos adquiridos, obras iniciadas e finalizadas que trouxeram benefícios para a população, recursos alcançados pela gestão pública, todos os avanços para a cidade, entre outras benfeitorias.

Outra atitude que ganhou destaque no vídeo foram as ações de conscientização e combate ao câncer, ressaltando todas as histórias de superação e palestras e eventos com orientações profissionais.

Na ocasião, a população de Claudia lotou a praça municipal e embelezou ainda mais o grande evento realizado pela prefeitura.

2018 certamente foi um grande ano para toda população e para a gestão pública, mas grandes projetos já estão em andamento para 2019 ser ainda melhor e com mais conquistas.