Em busca de melhora econômica, prefeito vai a Cuiabá debater alteração de pontos de Lei Ambiental – Prefeitura de Cláudia

Nesta terça-feira (3) o prefeito municipal de Cláudia, Altamir Kurten, esteve cumprindo agenda em Cuiabá. Na capital, o chefe do executivo participou de uma reunião para debater a alteração de pontos específicos da Lei Ambiental. As possíveis mudanças, irão gerar um salto positivo na economia local.

“É um assunto que interessa diretamente nosso município. O resultado positivo das propostas discutidas acarretará em mais atividade econômica para Cláudia, beneficiando assim toda a população”, destacou Kurten.

O encontro aconteceu no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Entre os presentes na ação estavam, o deputado federal Xuxu Dal Molin, além de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), e das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e de Meio Ambiente (Sema).