Em busca de melhora econômica, prefeito vai a Cuiabá debater alteração de pontos de Lei Ambiental – Prefeitura de Cláudia

Em busca de melhora econômica, prefeito vai a Cuiabá debater alteração de pontos de Lei Ambiental

Autoridades políticas, além de representantes de órgãos e secretarias também participaram da reunião

Nesta terça-feira (3) o prefeito municipal de Cláudia, Altamir Kurten, esteve cumprindo agenda em Cuiabá. Na capital, o chefe do executivo participou de uma reunião para debater a alteração de pontos específicos da Lei Ambiental. As possíveis mudanças, irão gerar um salto positivo na economia local.

“É um assunto que interessa diretamente nosso município. O resultado positivo das propostas discutidas acarretará em mais atividade econômica para Cláudia, beneficiando assim toda a população”, destacou Kurten.

O encontro aconteceu no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Entre os presentes na ação estavam, o deputado federal Xuxu Dal Molin, além de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), e das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e de Meio Ambiente (Sema).

+ NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito
Foto: Henrique Basinski.

Novas conselheiras tutelares tomam posse em Cláudia

Responsáveis por zelar e fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as conselheiras foram eleitas pelo voto…

Recesso da saúde mantém atendimento para população em regime de plantão

A Secretaria de Saúde de Cláudia informa que entre o dias 16 e o dia 03 de janeiro de 2020,…