Em parceria com secretário de estado e deputado federal Kurten anuncia investimentos

O prefeito Altamir Kurten recebeu nesta segunda-feira o secretário de Estado de Agricultura Familiar Silvano Amaral, juntamente com o deputado federal Juarez Costa, confirmando os investimentos no município.
Kurten comemorou o compromisso firmado entre os representantes para entrega de uma patrulha mecanizada, com o objetivo de atender o pequeno produtor rural. Juntamente, o acordo prevê a entrega de uma retroescavadeira e uma patrola que irão auxiliar na manutenção das estradas rurais.
Além dos equipamentos também ficou acordada a aquisição de um caminhão baú refrigerado para o desenvolvimento do setor de hortifruti na cidade, atendendo os quatro assentamentos rurais e mais de 500 famílias que trabalham no setor.
“Nós estamos sempre em busca de importantes parcerias, tanto na esfera estadual quanto na esfera federal, para reforçamos a nossa economia e atender a essa importante parcela de agricultores que fazem nossa economia girar em Cláudia”, destacou Kurten.
Também durante o encontro, Altamir e os vereadores Léo Rizzi, Marcos Feldhaus, Arnaldo França, Amaral e Vilson Gutjhar solicitaram também junto ao deputado federal Juarez Costa a destinação de emendas parlamentares no valor de um milhão de reais do MAC para a aquisição de 2 ambulâncias e um aparelho Raio-X digital.
Kurten ainda agradeceu a todos os participantes pela visita no município e pela confirmação dos compromissos.
“Nós precisamos confirmar e formar parcerias cada vez melhores para que nosso município avance ainda mais e somos muito gratos por todo esse apoio”, destacou o prefeito, lembrando ainda que solicitou ao deputado Juarez Costa a coordenação da construção da ciclovia que liga Cláudia a Sinop.
Classificando Kurten como um prefeito visionário, Juarez reafirmou seu compromisso com Cláudia.
Também participaram do encontro o secretário de agricultura Geordano Matei, o secretário de administração, Davi Schleicher, e novo secretário de obras Luiz Bokorni.