Escolinhas Esportivas iniciam as atividades na próxima terça-feira (18) em Cláudia. – Prefeitura de Cláudia

São disponibilizadas as modalidades de futebol, voleibol e futsal

Secretaria de Esportes e Lazer está realizando as inscrições para as escolinhas esportivas no município. Crianças e adolescentes com idades entre 4 a 17 anos podem participar das atividades nas modalidades de futebol, voleibol e futsal.

Os interessados em inscrever seus filhos devem procurar a sede da secretaria (em anexo ao ginásio) no período das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira.

“Queremos convidar a comunidade para participar e a inscrever nossos jovens. É de grande importância esse estimulo social e esportivo para nossas crianças e adolescentes. Contamos com profissionais especializados e dedicados para auxiliar na descoberta de novos talentos em nosso município. ”, destacou o secretário de esportes e lazer, Emerson Perondi.

O pontapé inicial para os treinamentos das escolinhas esportivas será dado na próxima terça-feira (18). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 3546-1766.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito