Executivo assina convênio que garante melhorias no município – Prefeitura de Cláudia

Executivo assina convênio que garante melhorias no município

Os recursos serão usados para execução de obras na área urbana de Cláudia

Durante essa semana, o prefeito municipal de Cláudia, Altamir Kurten, vem cumprindo agenda em Cuiabá. O chefe do executivo, visa buscar recursos para garantir melhorias na cidade, que beneficiarão todos os claudienses.

Fruto do empenho da gestão, nesta segunda-feira (12), Kurten assinou um convênio junto à Caixa Econômica Federal.

“Agora temos recursos disponíveis para implementar melhorias na área urbana de Cláudia. O montante será destinado para o projeto de pavimentação, iluminação pública e reforma da praça central”, destacou Altamir.

Nesta terça-feira (13), o gestor visita a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), na tentativa de acelerar os processos e licitar o mais rápido possível as ações, proporcionando assim maior qualidade de vida a população.

“Seguimos firmes em nosso propósito de fazer um município com mais oportunidades e mais próspero. Essas obras certamente impulsionarão a qualidade de vida em Cláudia”, concluiu.

VÍDEO: Executivo realiza almoço especial em comemoração ao Dia dos Professores

A ação, foi marcada por muita alegria, integração e enorme gratidão

Gestão busca maneiras de reduzir drasticamente os custos da população com a taxa do lixo

Durante reuniões, o prefeito Altamir Kurten buscou a aquisição de caminhões para realizar o transporte de resíduos até o aterro…