Executivo assina convênio que garante melhorias no município – Prefeitura de Cláudia

Executivo assina convênio que garante melhorias no município

Os recursos serão usados para execução de obras na área urbana de Cláudia

Durante essa semana, o prefeito municipal de Cláudia, Altamir Kurten, vem cumprindo agenda em Cuiabá. O chefe do executivo, visa buscar recursos para garantir melhorias na cidade, que beneficiarão todos os claudienses.

Fruto do empenho da gestão, nesta segunda-feira (12), Kurten assinou um convênio junto à Caixa Econômica Federal.

“Agora temos recursos disponíveis para implementar melhorias na área urbana de Cláudia. O montante será destinado para o projeto de pavimentação, iluminação pública e reforma da praça central”, destacou Altamir.

Nesta terça-feira (13), o gestor visita a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), na tentativa de acelerar os processos e licitar o mais rápido possível as ações, proporcionando assim maior qualidade de vida a população.

“Seguimos firmes em nosso propósito de fazer um município com mais oportunidades e mais próspero. Essas obras certamente impulsionarão a qualidade de vida em Cláudia”, concluiu.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito