Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa – Prefeitura de Cláudia

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Valorizar e homenagear aqueles que são a base de uma sociedade. Esses foram os objetivos do executivo de Cláudia, por meio da secretaria de Educação e Cultura, ao realizar uma programação especial nessa terça-feira (15), para celebrar o Dia dos Professores.

A ação contou com a participação dos professores do município e foi regado de muita alegria, integração e agradecimentos.

“Todos os profissionais merecem os parabéns pela dedicação a nossa comunidade, pelo trabalho bonito e maravilhoso que fazem com nossos alunos. Muito obrigado por existirem, serem professores e estarem promovendo o melhor para todos”, declarou o prefeito Altamir Kurten, que esteve presente no almoço especial.

O chefe do executivo ainda destacou o compromisso e prioridade que a atual gestão tem com a educação.

“Cláudia é exemplo e referência de educação com qualidade, graças ao trabalho conjunto que é realizado por todos os envolvidos. Os professores não medem esforços para atingir índices excelentes, então nada mais justo que esta homenagem”, salientou.

A gratidão aos professores foi destacada também pela secretária de Cultura e Educação, Claudevânia Barbon.

“Sem a dedicação desses profissionais não seria possível realizar a transformação que está acontecendo em Cláudia. Principalmente com o Programa Neuroeducação, que é um método diferente e complementar de ensino que foi implantado em nosso município”, ressaltou.

Ela agradeceu também o gestor Altamir Kurten, que nos últimos dois anos têm investido fortemente na qualificação dos profissionais.

“Os projetos elaboradores pelo executivo tem alavancado a qualidade da educação. Essas ações possibilitam mudar a forma de trabalho, apresentando a todos os envolvidos ferramentas novas. Assim temos mais possibilidades, ficamos mais preparados e atualizados para as novas demandas”, pontuou.

Ainda durante o almoço, os professores foram presenteados com kits e fotos de momentos do dia a dia em sala de aula. Vale destacar também, que as ações foram realizadas com recursos de promoções das unidades de ensino municipal.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito