Executivo de Cláudia realiza reunião com presidentes de entidades – Prefeitura de Cláudia

Executivo de Cláudia realiza reunião com presidentes de entidades

Os secretários disponibilizaram informações sobre trabalhos realizados

A prefeitura de Cláudia reuniu nesta terça-feira (9), todos os secretários assim como os presidentes das instituições municipais. O objetivo da ação foi apresentar para a população as dificuldades enfrentadas pelo executivo.

O prefeito, Altamir Kurten, ressaltou que as explicações aproximam ainda mais a população.

“É muito importante porque o executivo passa para a população o andamento das obras, e se tem obras paradas o porquê elas estão assim. Nós entendemos que devemos trazer a população para perto da administração, fazendo os esclarecimentos pessoalmente, daquilo que está acontecendo o que está por vir acontecer. Qual é o rumo que nós estamos orientando o município via administração pública, para nós enriquecermos as informações divulgadas”, declarou Kurten.

A presidente do Rotary Clube, Elisângela Figueira, destacou a importância do poder executivo explicar os acontecimentos do município.

“Nós agradecemos o convite do prefeito. É importante a população também está presente e saber o que a prefeitura está fazendo. Muitas coisas acontecem e não sabemos o porquê, com essa reunião, nós adquirimos conhecimento sobre isso. Temos muitas coisas que já estão em andamento e beneficiando o nosso município”, descreveu Elisângela.

Já o presidente do Clube dos Idosos, José Augusto Formigoni, também participou do encontro assegurou a relevância das informações disseminadas.

“Esse estilo de atividade é muito bom, porque nós sabemos como que está o andamento das obras. Cada secretário computou seu trabalho e ampliou o nosso entendimento, agora sabemos responder as pessoas sobre diversas dúvidas”, ponderou Augusto.

O vereador, Léo Rizzi, ressaltou a seriedade do encontro.

“Durante a reunião o prefeito e os secretários proporcionaram para comunidade, informações sobre o andamento das obras. Caso elas estejam paradas os motivos delas estarem assim”, concluiu.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito