Executivo de Cláudia realiza reunião com presidentes de entidades – Prefeitura de Cláudia

Executivo de Cláudia realiza reunião com presidentes de entidades

Os secretários disponibilizaram informações sobre trabalhos realizados

A prefeitura de Cláudia reuniu nesta terça-feira (9), todos os secretários assim como os presidentes das instituições municipais. O objetivo da ação foi apresentar para a população as dificuldades enfrentadas pelo executivo.

O prefeito, Altamir Kurten, ressaltou que as explicações aproximam ainda mais a população.

“É muito importante porque o executivo passa para a população o andamento das obras, e se tem obras paradas o porquê elas estão assim. Nós entendemos que devemos trazer a população para perto da administração, fazendo os esclarecimentos pessoalmente, daquilo que está acontecendo o que está por vir acontecer. Qual é o rumo que nós estamos orientando o município via administração pública, para nós enriquecermos as informações divulgadas”, declarou Kurten.

A presidente do Rotary Clube, Elisângela Figueira, destacou a importância do poder executivo explicar os acontecimentos do município.

“Nós agradecemos o convite do prefeito. É importante a população também está presente e saber o que a prefeitura está fazendo. Muitas coisas acontecem e não sabemos o porquê, com essa reunião, nós adquirimos conhecimento sobre isso. Temos muitas coisas que já estão em andamento e beneficiando o nosso município”, descreveu Elisângela.

Já o presidente do Clube dos Idosos, José Augusto Formigoni, também participou do encontro assegurou a relevância das informações disseminadas.

“Esse estilo de atividade é muito bom, porque nós sabemos como que está o andamento das obras. Cada secretário computou seu trabalho e ampliou o nosso entendimento, agora sabemos responder as pessoas sobre diversas dúvidas”, ponderou Augusto.

O vereador, Léo Rizzi, ressaltou a seriedade do encontro.

“Durante a reunião o prefeito e os secretários proporcionaram para comunidade, informações sobre o andamento das obras. Caso elas estejam paradas os motivos delas estarem assim”, concluiu.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais