Gestor de Cláudia visita prefeitos da região Norte em busca de união para melhora econômica – Prefeitura de Cláudia

Gestor de Cláudia visita prefeitos da região Norte em busca de união para melhora econômica

As visitas se iniciaram após uma reunião realizada no início do mês em Cuiabá para debater a alteração de pontos da Lei Ambiental

Após ser o único prefeito a participar da reunião para debater a alteração de pontos específicos da Lei Ambiental, no dia 3 desse mês em Cuiabá, o chefe do executivo de Cláudia, Altamir Kurten, está realizando visitas a gestores de toda a região Norte. O intuito, é unir forças em busca da mudança e consequentemente uma melhora econômica a todos os municípios.

As visitas de Kurten, que foram acompanhadas pelo vereador Naldo, começaram na última sexta-feira (13) e até o momento o prefeito já encontrou os gestores de Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itaúba, Nova Santa Helena, Sorriso, União do Sul e Vera.

“Precisamos dessa união. As possíveis alterações irão gerar um salto positivo na economia da nossa região, então são de suma importância. Dessa maneira, podemos proporcionar um aquecimento econômico e um aumento também na geração de empregos”, destacou Altamir.

À época da reunião na capital, que aconteceu no gabinete do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, estavam presentes na ação o deputado federal Xuxu Dal Molin, além de representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), e das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e de Meio Ambiente (Sema).  

+ NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito
Foto: Henrique Basinski.

Novas conselheiras tutelares tomam posse em Cláudia

Responsáveis por zelar e fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as conselheiras foram eleitas pelo voto…

Recesso da saúde mantém atendimento para população em regime de plantão

A Secretaria de Saúde de Cláudia informa que entre o dias 16 e o dia 03 de janeiro de 2020,…