Idosas de Cláudia participam de campeonato com Vôlei Adaptado – Prefeitura de Cláudia

Idosas de Cláudia participam de campeonato com Vôlei Adaptado

O executivo parabenizou todas as participantes do evento

Com animo, coragem e perseverança, membros da 3° idade do município de Cláudia participaram neste sábado e domingo (3 e 4) de um campeonato de Vôlei Adaptado em Sorriso.

A prefeitura parabeniza a todas as guerreiras que com força e coragem representaram o município com êxito.

O executivo destaca a importância da presença do esporte na 3° idade, assim como a prática Vôlei Adaptado.

A Coordenadora Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Diane Casagrande, destacou a importância da participação da terceira idade nesse estilo de evento.

“Eu parabenizo a todas às 17 participantes, pelo entusiasmo que demonstraram durante o evento. O executivo se preocupa em disseminar oportunidade, principalmente a que proporciona saúde. Ano que vem, com certeza elas nos representarão novamente nas próximas competições”, pontuou.

Diane, lembrou ainda que a oportunidade de viver novas experiências foi o que mais alegrou as participantes.

“Elas saíram às 5h da manhã, acamparam em uma escola, conheceram outras idosas e competiram com garra e força. Com certeza estamos orgulhosas de nossas competidoras. Nós sabemos que quanto mais atividade físicas elas realizarem, maiores são os benefícios para sua saúde”, concluiu.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais