III Jornada Pedagógica é realizada em Cláudia – Prefeitura de Cláudia

III Jornada Pedagógica é realizada em Cláudia

Nesta quinta e sexta-feira (7 e 8), foi realizada em Cláudia a III Jornada Pedagógica. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação e Cultura. Na Jornada estiveram reunidas inúmeras autoridades, professores da rede municipal, estadual e privada, além de palestrantes. O evento contou com palestras e muita integração. Ana

Ana Maria dos Reis, diretora da escola estadual Florestan Fernandes, do assentamento 12 de Outubro, ressaltou a importância desse evento para a educação do município.

“Lá no campo, as vezes as informações demoram para chegar e esse momento de integração que a secretaria de educação nos proporciona, convidando nós das escolas do campo para vir para a cidade e se integrar e juntos buscarmos uma melhoria para a educação é muito importante, não só para nós professores, mas para a educação em geral”, pontuou Ana.

Confira mais no vídeo:

Por: Kings