Já pensou em contribuir com o município e concorrer a prêmios em dinheiro? Saiba como – Prefeitura de Cláudia

A Prefeitura de Cláudia distribuirá R$ 20 mil reais aos contribuintes que efetuarem o pagamento do IPTU 2018.

Com um diferencial para a campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano 2018, a Prefeitura de Cláudia disponibilizou aos proprietários de imóveis que efetuarem o pagamento do Imposto este ano, a oportunidade de concorrer a prêmios em dinheiro.

Aprovado pela Câmara Municipal e lançado no mês de abril, a campanha prevê arrecadação de mais de R$ 800 mil, que serão revertidos em serviços e obras para população.

“A contribuição com pagamento em dia do tributo do IPTU possibilita que a administração possa melhorar cada dia serviços essenciais como a coleta de lixo doméstico e a manutenção do sistema de iluminação pública. Este ano nosso cronograma segue também para execução de obras no município, a exemplo da pavimentação da Avenida Professor Jose Castro Doria, da rotatória da Avenida Marechal Cândido Rondon até a rodovia da MT-423”, destacou o prefeito municipal, Altamir Kurten.

Avenida Prof. Jose Castro Doria

Para concorrer aos prêmios basta quitar o IPTU por meio de cota única, com 20% de desconto, ou parcelado em até 3 vezes.

Vale lembrar que o contribuinte interessado no pagamento à vista, deverá procurar o Departamento de Tributação para re-emissão do Boleto, até às 16:00 horas do dia 11 de junho de 2018.

“Nossa equipe está preparada para atender os interessados em retirar o novo boleto para o pagamento. Reforçamos a importância da quitação do IPTU, pois o não pagamento do tributo acarreta em débito na dívida ativa do município para o proprietário do imóvel”, explicou Ana Paula Feldhaus, secretária de finanças.

Este ano 20 mil reais estão disponíveis para sorteio, confira as premiações:

1º prêmio – R$ 8.000,00;

2º prêmio – R$ 4.000,00;

3º prêmio – R$ 2.000,00;

4º prêmio – R$ 1.000,00;

5 º prêmio – R$ 1.000,00;

6 º prêmio – R$ 1.000,00;

7 º prêmio – R$ 1.000,00;

8 º prêmio – R$ 1.000,00;

9 º prêmio – R$ 1.000,00;

Maiores informações podem ser obtidas pelo (66) 3546-1442.