Luto: morre aos 83 anos “Seu Vinicius” pai do Prefeito de Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Luto: morre aos 83 anos “Seu Vinicius” pai do Prefeito de Cláudia

Aos 83 anos, Vinicius Kurten, deixa esposa, filhos, além de netos, noras e genro.

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Cláudia, comunica o falecimento do pai prefeito Altamir Kurten, o senhor Vinicius Kurten. Ele morreu na tarde de hoje (12), em Curitiba.

Seu Vinicius era uma pessoa muito conhecida em Cláudia, já que entre 1985 e 2007 administrou uma madeireira no município, de onde inclusive tirava o sustento para manter sua família. Casado e pai de oito filhos, há algum tempo ele sofria com problemas de saúde.

O prefeito Altamir estava em Cuiabá em reunião com o Secretário de Meio Ambiente, André Torres Baby, tratando sobre a compensação ambiental da Usina Hidrelétrica de Sinop (UHE/Sinop) para Cláudia, quando recebeu a triste notícia.

Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo conforto para o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.