Manutenção Estrada Elizabete Claudia MT

A prefeitura de Cláudia continua trabalhando na manutenção das estradas vicinais do município. Nesta sexta-feira (19) o secretário de obras Neri Tomé acompanhou o início dos trabalhos na estrada Elizabeth. Para o morador e agricultor Juarez Petrazini a manutenção que está sendo feita demonstra a qualidade dos trabalhos e a preocupação da gestão com os moradores da região. “Aqui quando chove fica muito ruim para trafegar, por isso é tão importante esse trabalho para nós. Está ficando ótimo”, destacou.

Os agricultores Paulo de Paula e Juarez Petrazini falaram durante o acompanhamento dos trabalhos na estrada Elizabeth em Cláudia. Os maquinários já estão a todo vapor aproveitando o período de seca para alcançar o maior número de quilômetros possível. “Nós temos que aproveitar que não está chovendo para limpar a estrada e dar o máximo andamento nas obras”, destacou o secretário de obras Neri Tomé, lembrando ainda que o prefeito Altamir Kurten pediu que os trabalhos fossem feitos com agilidade e qualidade. “Ele quer que faça hoje e dure o máximo possível para podermos contemplar mais estradas”.

windows 7 enterprise kaufen