Obras da nova Garagem Municipal passam dos 60% de conclusão

Melhores condições de trabalho aos servidores, manutenção da frota com mais qualidade e redução da depreciação do bem público. Estes são alguns dos benefícios provenientes da nova estrutura em construção para abrigar a Garagem Municipal de Cláudia.
O espaço doado pela Sociedade Amigos de Cláudia (SAMIC) está sendo totalmente reformado com recursos próprios da gestão e deve ser entregue nos próximos 40 dias.
Para acompanhar o andamento das obras, o prefeito Altamir Kurten, acompanhado do secretário de obras Neri Tomaz e dos vereadores Marcos Tadeu e Naldo, estiveram no canteiro de obras.
Kurten lembrou que, mesmo com a preocupação com o coronavírus, as obras continuam em um ritmo bom.
“Tivemos um pequeno atraso que é natural por conta da pandemia e das adequações que foram feitas para garantir a segurança dos trabalhadores, mas agora vemos um esforço muito grande para a conclusão dos trabalhos e ficamos muito felizes com esse importante passo”, destacou o prefeito.
O secretário lembrou ainda que os servidores estão ansiosos para a mudança. “Vamos ter muito mais condições de trabalho aqui, vamos poder fazer ainda mais pela nossa cidade”, destacou.
Muito feliz com o ritmo das obras, o vereador Marcos – que foi o principal articulador da doação do terreno – destacou o empenho do prefeito em dar celeridade ao processo.
“Nós estamos vendo uma obra de máxima qualidade, como já é praxe do Altamir, e fico muito feliz em ver que todo o esforço valeu a pena”, enfatizou.
O vereador Naldo, que também é presidente da Comissão de Fiscalização de Obras da Câmara Municipal, lembrou que tem acompanhado diariamente os trabalhos verificando a seriedade com que a obra vem sendo executada.
“Estamos muito satisfeitos com o trabalho e a agilidade que essa obra tem. Estou aqui verificando sempre que tudo está sendo feito com muita qualidade”, ressaltou.

Veja todos os detalhes no vídeo!

 

 

twitter volgers kopen