Parque de exposições de Cláudia é transferido para o Sindicato Rural com apoio da Prefeitura – Prefeitura de Cláudia

O espaço vai ser gerido pelo Sindicato para a realização dos eventos agropecuários

O prefeito Altamir Kurten assinou o pedido de anuência da Acricláudia para a transferência da área do parque de exposições da cidade. A assinatura é essencial já que o espaço foi cedido pela gestão à associação que solicitou a transferência para o Sindicato Rural.

“Nós estamos fazendo a nossa anuência porque acreditamos que o Sindicato Rural tem condições de desenvolver importantes atividades no espaço, gerando movimentação econômica no município e também entretenimento para a população”, explicou o prefeito.

Caso a anuência não fosse concedida, o terreno voltaria para a gestão o que, de acordo com Kurten, não é interessante. “Termos um espaço para esse setor realizar as atividades inerentes é mais importante para o desenvolvimento de Cláudia”, finalizou.

Escolinhas Esportivas iniciam as atividades na próxima terça-feira (18) em Cláudia.

São disponibilizadas as modalidades de futebol, voleibol e futsal

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia