Parque de exposições de Cláudia é transferido para o Sindicato Rural com apoio da Prefeitura

O espaço vai ser gerido pelo Sindicato para a realização dos eventos agropecuários

O prefeito Altamir Kurten assinou o pedido de anuência da Acricláudia para a transferência da área do parque de exposições da cidade. A assinatura é essencial já que o espaço foi cedido pela gestão à associação que solicitou a transferência para o Sindicato Rural.


“Nós estamos fazendo a nossa anuência porque acreditamos que o Sindicato Rural tem condições de desenvolver importantes atividades no espaço, gerando movimentação econômica no município e também entretenimento para a população”, explicou o prefeito.

Caso a anuência não fosse concedida, o terreno voltaria para a gestão o que, de acordo com Kurten, não é interessante. “Termos um espaço para esse setor realizar as atividades inerentes é mais importante para o desenvolvimento de Cláudia”, finalizou.

+ NOTÍCIAS

Ação da prefeitura de Cláudia em conjunto com ao corpo de bombeiros alerta para incêndios florestais

Em razão ás condições climáticas a prefeitura de Cláudia aderiu novamente a parceria com o corpo de bombeiros para contenção…

Prefeitura de Cláudia dá andamento á obras de melhorias pelo município

A prefeitura de Cláudia vem desenvolvendo uma série de obras de melhorias pelo município e dá continuidade com o asfaltamento…

Prefeitura divulga novo decreto de regras na prevenção do coronavírus

https://www.youtube.com/watch?v=I4dBQ-IbayE Confira as novas alterações feitas ao decreto de contenção ao contágio do coronavirus.  As mudanças foram decididas em conjunto…