Prefeito Altamir Kurten recebe alunos do projeto Bombeiros do Futuro e conversa sobre resultados – Prefeitura de Cláudia

Prefeito Altamir Kurten recebe alunos do projeto Bombeiros do Futuro e conversa sobre resultados

Alunos do projeto Bombeiros do Futuro da cidade de Cláudia participarão do curso Jovens Empreendedores – Primeiros Passos, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura de Cláudia. Serão duas semanas de aulas focadas no preparo e qualificação para o futuro.

O prefeito Altamir Kurten e a secretária de Educação, Claudevania Barbon Anderle, receberam os jovens que vão participar do projeto na sede da Prefeitura. Em conversa com os estudantes, o prefeito mostrou preocupação com o desenvolvimento educacional dos integrantes.

“É preciso que se aproveite a oportunidade de aprender. Estamos investindo para abrir espaço e criar condições de aprendizado a todos. Se vocês aprenderem terão melhores oportunidades. Queremos que a nossa cidade avance, se estiverem preparados vão levar todos a um bom caminho”, disse Altamir aos alunos.

O Projeto Jovem Empreendedor busca capacitar, desenvolver e criar oportunidades para incentivar os estudantes a empreender e gerenciar o próprio negócio. Ao orientar os alunos sobre o projeto, Claudevânia citou casos de profissionais que afirmaram que se tivessem tido esses conhecimentos quando jovens teriam tido mais sucesso em seus negócios.

“Esse curso irá ensinar a montar um plano de negócio, a gerenciar uma empresa e quem sabe um dia terem a oportunidade de trabalhar na própria empresa, seja ela pequena ou grande. Reforçamos para que este curso faça a diferença na vida deles”, completou a secretária.

+ NOTÍCIAS

ADIADA A CHEGADA DO PAPAI NOEL

O pé d’água impediu que as renas do Papai Noel chegassem a Cláudia nesta sexta-feira (06). Mas já conseguimos contato…

RESPEITO AO AMBIENTE: Voluntários plantam árvores em frente ao Acácio Guzzo

Respeito ao meio ambiente ensinado na prática. Com essa mentalidade e muita disposição em tornar a cidade melhor, diversos voluntários…

TCE aprova contas da gestão Kurten por unanimidade

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso aprovou as contas da gestão do prefeito Altamir Kurten, do ano…