Prefeito de Cláudia anuncia revitalização de lagoa e iluminação pública durante agenda em Cuiabá – Prefeitura de Cláudia

Prefeito de Cláudia anuncia revitalização de lagoa e iluminação pública durante agenda em Cuiabá

Os projetos foram entregues pelo presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios Neurilam Fraga

Os projetos de renovação da iluminação pública e revitalização da área de conservação Paulo Viriato Corrêa da Costa (Lagoa do Corá) foram entregues na manhã desta quinta-feira (12) ao prefeito Altamir Kurten durante agenda realizada na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá. A entrega dos projetos foi realizada pelo presidente da associação, Neurilan Fraga.
“A iluminação pública é muito importante na garantia da segurança do nosso município, e com o projeto temos a exata certeza de que os investimentos serão realizados onde são necessários, sempre cuidando da melhor aplicabilidade dos recursos públicos”, ressaltou Kurten, lembrando ainda que o projeto contempla a área onde foi recentemente entregue uma pista de caminhada.
“Essa pista foi executada em busca de proporcionar um espaço seguro para toda a família se exercitar no município. Desta forma a iluminação é importante para que o espaço também seja aproveitado à noite”, destacou.
Além da iluminação, o importante projeto de revitalização ambiental da Lagoa do Corá também foi entregue durante o encontro.
“Nós já estamos realizando importantes obras no entorno para evitar a degradação ambiental, remodelando a drenagem fluvial. E com esse projeto de revitalização, o nosso meio ambiente vai ficar ainda mais protegido”, afirmou.

+ NOTÍCIAS

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito
Foto: Henrique Basinski.

Novas conselheiras tutelares tomam posse em Cláudia

Responsáveis por zelar e fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as conselheiras foram eleitas pelo voto…