Prefeito de Cláudia anuncia revitalização de lagoa e iluminação pública durante agenda em Cuiabá – Prefeitura de Cláudia

Os projetos foram entregues pelo presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios Neurilam Fraga

Os projetos de renovação da iluminação pública e revitalização da área de conservação Paulo Viriato Corrêa da Costa (Lagoa do Corá) foram entregues na manhã desta quinta-feira (12) ao prefeito Altamir Kurten durante agenda realizada na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá. A entrega dos projetos foi realizada pelo presidente da associação, Neurilan Fraga.
“A iluminação pública é muito importante na garantia da segurança do nosso município, e com o projeto temos a exata certeza de que os investimentos serão realizados onde são necessários, sempre cuidando da melhor aplicabilidade dos recursos públicos”, ressaltou Kurten, lembrando ainda que o projeto contempla a área onde foi recentemente entregue uma pista de caminhada.
“Essa pista foi executada em busca de proporcionar um espaço seguro para toda a família se exercitar no município. Desta forma a iluminação é importante para que o espaço também seja aproveitado à noite”, destacou.
Além da iluminação, o importante projeto de revitalização ambiental da Lagoa do Corá também foi entregue durante o encontro.
“Nós já estamos realizando importantes obras no entorno para evitar a degradação ambiental, remodelando a drenagem fluvial. E com esse projeto de revitalização, o nosso meio ambiente vai ficar ainda mais protegido”, afirmou.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito