Prefeito de Cláudia cumpre agenda na Capital – Prefeitura de Cláudia

Prefeito de Cláudia cumpre agenda na Capital

O prefeito de Cláudia Altamir Kurten cumpre extensa agenda de trabalho em Cuiabá, nesta terça-feira (5), em busca de apoio e benefícios para os munícipes. Entre as demandas discutidas está a pauta da proposta de redução da taxa de reposição florestal.

Em visita à Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema), Altamir se reuniu junto à secretaria Mauren Lazzaretti e também ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco. Na oportunidade ele aproveitou para tratar da taxa de reposição florestal e explanar sobre os benefícios que agregam à cidade de Cláudia.

“Queremos transformar todo esse potencial energético em empregos, impostos e atividade econômica para que a gente consiga aquecer a economida do nosso município”, detalhou o prefeito sobre o encontro.

Kurten também visitará o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) em busca de viabilizar melhorias ao município e proporcionar uma Cláudia melhor ao cidadão.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito