escort beylikdüzü

Prefeito e secretários buscam otimizar recursos durante pandemia

Os gestores de Cláudia estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (07) para a aplicação dos recursos da Prefeitura durante a instabilidade financeira causada pela disseminação da Covid-19. O principal ponto foi a definição sobre o que pode ser planejado e executado dentro da capacidade de pagamento do município, para continuar mantendo os compromissos em dia.
“É uma reunião de trabalho, onde a nossa equipe de assessoria e acompanhamento do orçamento do município está repassando informações sobre a capacidade de pagamento do município, planejamento de gastos, os investimentos e as orientações para cada secretaria sobre aquilo que pode ou não pode ser feito.”
O prefeito também destacou como a organização do município nos últimos anos ajudou Cláudia a chegar nesse ano mais fortalecida financeiramente, com as contas em ordem, mas que é preciso manter os investimentos dentro da capacidade de pagamento.
“De todos os anos da nossa gestão, esse ano em especial estava programado o melhor ano, tanto em termos de orçamento quanto em termos fiscais. Resultado do trabalho que vínhamos fazendo desde 2017, com redução e qualificação de gastos e melhoria de receitas. Então chegamos em 2020 com um orçamento bem planejado, suficiente para atender a todas as obrigações da Prefeitura. Agora, com essa alteração na economia devido a esse problema do coronavírus, houve uma previsão de diminuição das receitas e essa mudança se reflete dentro das ações que cada secretaria vai desenvolver dentro de Cláudia.”