Prefeitura convida a população para prestigiar a 1° edição de 2019 do campeonato Suíço de Cláudia – Prefeitura de Cláudia

Participarão do evento 15 times nas categorias veterano e Masculino Livre

A prefeitura de Cláudia, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, convida toda a população para prestigiar a 1ª edição de 2019 do campeonato Suíço de Cláudia, que será realizada no dia 18 de junho no campo municipal de futebol.

No total, participarão do evento 15 times, sendo 5 de categoria Veterano e 10 Masculino Livre.

O secretário de Esporte e Lazer, Emerson Perondi, contou que as premiações são incentivadoras. Ele ressaltou também  que a competição promete ser um sucesso.

“Esse campeonato já é aguardado pelos esportistas de Cláudia desde o começo do ano. Os números de times que participarão são bem expressivos em vista as outras competições. Nós teremos diversas premiações encorajadoras então eu conto com a participação de toda a população”, pontuou.

Para os Veteranos, as premiações serão R$1.000, R$500 e R$ 250 (para 1°, 2° e 3° colocado respectivamente).

Já para a categoria Masculino Livre, R$1.500, R$ 1.000 e R$ 500 (para 1°, 2° e 3° colocado respectivamente).