Prefeitura de Cláudia abre processo seletivo com salário de até R$ 3,6 mil – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia abre processo seletivo com salário de até R$ 3,6 mil

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 17 de janeiro de 2019
  • 28 de dezembro de 2018
  • admin

A Prefeitura Municipal de Cláudia, publicou o edital n° 01/2018 de processo seletivo para profissionais da educação em níveis médio e superior. Os salários são de até R$ 3.684,02 em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

São 30 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial, Professor Classe B – Licenciatura em Pedagogia, Professor Classe B – Licenciatura em Educação física e Nutrição Alimentar.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 17 de janeiro de 2019, exclusivamente por meio do site https://masterzconcursos.com.br/.

Confira a taxa de inscrição conforme o cargo:

CARGO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Professor Classe B – Pedagogia – 20h/30h/40h R$ 70,00
Professor Classe B – Educação Física R$ 70,00
Técnico em Desenvolvimento Infantil e Especial R$ 50,00
Nutrição Alimentar R$ 30,00

Todas as provas escritas serão realizadas no dia 03 de fevereiro 2019, com início às 08h00, nas dependências da Escola Municipal Daniel Titton, segundo a distribuição dos candidatos feita através da lista de confirmação das inscrições.

O processo seletivo simplificado terá validade para o ano letivo de 2019. O resultado oficial da prova será divulgado no dia 15 de Fevereiro de 2019.

Confira o EDITAL PROCESSO SELETIVO 01-2018.

VÍDEO: Executivo realiza almoço especial em comemoração ao Dia dos Professores

A ação, foi marcada por muita alegria, integração e enorme gratidão

Gestão busca maneiras de reduzir drasticamente os custos da população com a taxa do lixo

Durante reuniões, o prefeito Altamir Kurten buscou a aquisição de caminhões para realizar o transporte de resíduos até o aterro…