Prefeitura de Cláudia convida a população para prestigiar o Campeonato de Bicicross – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia convida a população para prestigiar o Campeonato de Bicicross

O evento contará com a participação de 108 competidores de oito cidades diferentes

A prefeitura de Cláudia juntamente com a secretária de Esportes e Lazer, Obras, Saúde e Biciclube, convida toda a população para prestigiar o Campeonato de Bicicross que será realizado no município neste domingo (14) a partir das 13h.

O evento contará com a participação de 108 competidores de oito cidades diferentes.

O prefeito Altamir Kurten, ressaltou a importância da presença da população na ação e destacou seu incentivo ao esporte.

“Agradecemos a participação do Biciclube, assim como das secretarias, que estão fazendo um excelente trabalho. Além de lazer, esse evento proporciona visibilidade para o noss município. Convido a população para participar dessa grande competição”, lembrou Altamir.

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, evidenciou seu convite e alertou sobre a necessidade da participação do executivo.

“Gostaria de convidar a população claudiense para que venha participar com toda a sua família, em especial porque o evento conta com grandes atletas, o que engrandece ainda mais a competição. Eu agradeço ao prefeito e a união das secretarias que sempre estão nós auxiliando no desenvolvimento do esporte”, ponderou o secretário.

O presidente do Biciclube, Júlio Cesar de Moraes, lembrou que a competição contará com a participação de diversos atletas municipais e regionais.

“Já temos a confirmação de diversos participantes de outros municípios. Temos certeza que os nossos convidados serão muito bem recebidos. Estamos trabalhando na pista há duas semanas e ela ficou incrível. Nos meus três anos à frente do Clube a prefeitura sempre nos auxiliou e eu agradeço essa parceria”, contou Júlio.

O vereador, Naldo França, parabenizou os esportistas e a prefeitura pela iniciativa.

“Parabéns ao executivo pelo trabalho realizado. É importante sempre investirmos em esporte porque passa bons ensinamentos, além de beneficiar a saúde”, concluiu Naldo.

 

+ NOTÍCIAS

ADIADA A CHEGADA DO PAPAI NOEL

O pé d’água impediu que as renas do Papai Noel chegassem a Cláudia nesta sexta-feira (06). Mas já conseguimos contato…

RESPEITO AO AMBIENTE: Voluntários plantam árvores em frente ao Acácio Guzzo

Respeito ao meio ambiente ensinado na prática. Com essa mentalidade e muita disposição em tornar a cidade melhor, diversos voluntários…

TCE aprova contas da gestão Kurten por unanimidade

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso aprovou as contas da gestão do prefeito Altamir Kurten, do ano…