Prefeitura de Cláudia desenvolve melhorias nas estradas municipais

O empreendimento visa ampliar a durabilidade, além de expandir a economia local.
  • 24 de junho de 2019
  • admin

Visando a melhoria no transporte, desenvolvimento econômico e bem-estar da população, a prefeitura de Cláudia por meio da secretária de Obras, vem desenvolvendo um trabalho de levantamento, assim como a criação de caixas de contenção de água nas estradas de jurisdição do município.

O prefeito Altamir Kurten, destacou a importância econômica do desenvolvimento das obras. Ele lembrou também as dificuldades ocasionadas pelas chuvas no decorrer dos anos.

“Faz mais de 30 anos que o município foi emancipado. Todos os anos passamos a patrola e nas primeiras chuvas a estrada acaba e a erosão provoca grandes danos. Atendendo ao pedido da população, o nosso objetivo agora é fazer um serviço com maior durabilidade”, computou.

Altamir explicou ainda, que embora o serviço tenha um valor maior, a durabilidade promete ser compensadora.

“O serviço é mais caro, mas ele beneficiará a população por mais tempo, além de trazer maior resultado para o transporte. Em nosso município, trabalhamos da melhor forma possível e visamos viabilizar os recursos juntos ao governo federal e especialmente de forma que beneficie a sociedade”, afirmou.

O representante do executivo agradeceu aos contribuintes e as instituições que auxilia com a melhor resolução das dificuldades encontradas nas estradas.

“Eu quero agradecer a Associação dos Madeireiros por estar nos auxiliando com o óleo diesel. Nessa empreitada gastamos entorno de 5 mil litros por quilômetro, conforme é o trecho. Apesar do valor elevado os benefícios serão notórios e a população de Cláudia merece”, pontuou.

O secretário de obras Marcos Talau, ressaltou a importância da realização dos trabalhos.

“Nós estamos fazendo os levantamentos das estradas e as caixas de contenção de água. Esse empreendimento visa ampliar a durabilidade da estrada. Já estamos finalizando as ações no assentamento 12 de Outubro e em seguida na estrada Magáli”, contou o secretário, lembrando ainda que a prefeitura desenvolverá as obras nas estradas Estela e Liára.

+ NOTÍCIAS

Nota de Pesar

É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Cláudia informa o falecimento da menor F. S, de cinco anos…

Bem vindo 2021

  O ano de 2020 foi de grandes desafios, mas com fé e muito trabalho, aos poucos estamos superando tudo…

Médico dá dicas de prevenção ao Covid-19 para festas de fim de ano

  Com a proximidades das festas de fim de ano e com o encontro com as pessoas mais idosas de…

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al