Prefeitura de Cláudia encerra com chave de ouro campeonato municipal de futsal

A prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Esportes e Lazer realizou nesta sexta-feira (10), o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O evento foi realizado durante aproximadamente 30 dias e contou com a participação de oito times masculinos e três femininos.

As equipes campeãs foram, JD Esportes pelo naipe masculino livre e Oba Oba pela categoria feminina.

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, declarou que se sentiu lisonjeado com participação da população. Ele ressaltou ainda que a pasta visa sempre estar propondo esse estilo de atividade de forma gratuita.

“Com certeza foi um sucesso. Durante todos esses dias de jogos, nós tivemos o ginásio lotado. Muitas pessoas participaram da ação, o que nos traz incentivo para continuarmos a realizar esses eventos”, pontuou.

What is a fake rolex oyster pepetual datejust worth? Hop over to here replica rolex. we cannot withstand the magnetic of wigs, come and pick your long curly wigs near me online at the cheap price. How many drills are in a small bag of drills for diamond painting?? Pop over to this website diamond paintings.

O secretário ainda ressaltou que o local está “novo” e que foi notória admiração da população pela estrutura.

“Nós sempre visamos melhorar cada dia mais as condições de esporte do município. É de suma importância estarmos incentivando os jovens a pratica de atividades e os campeonatos propostos são um excelente estímulo”, concluiu.