Prefeitura de Cláudia encerra com chave de ouro campeonato municipal de futsal – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia encerra com chave de ouro campeonato municipal de futsal

As equipes campeãs foram JD Esportes pelo naipe masculino livre e Oba Oba pela categoria feminina.
  • 15 de maio de 2019
  • admin

A prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Esportes e Lazer realizou nesta sexta-feira (10), o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O evento foi realizado durante aproximadamente 30 dias e contou com a participação de oito times masculinos e três femininos.

As equipes campeãs foram, JD Esportes pelo naipe masculino livre e Oba Oba pela categoria feminina.

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, declarou que se sentiu lisonjeado com participação da população. Ele ressaltou ainda que a pasta visa sempre estar propondo esse estilo de atividade de forma gratuita.

“Com certeza foi um sucesso. Durante todos esses dias de jogos, nós tivemos o ginásio lotado. Muitas pessoas participaram da ação, o que nos traz incentivo para continuarmos a realizar esses eventos”, pontuou.

O secretário ainda ressaltou que o local está “novo” e que foi notória admiração da população pela estrutura.

“Nós sempre visamos melhorar cada dia mais as condições de esporte do município. É de suma importância estarmos incentivando os jovens a pratica de atividades e os campeonatos propostos são um excelente estímulo”, concluiu.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais