Prefeitura de Cláudia entra em recesso de final de ano – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia entra em recesso de final de ano

A partir de segunda-feira, dia 24 de dezembro de 2018, os órgãos que compõem a Administração Municipal de Cláudia entram em recesso de final de ano. Somente os serviços essenciais das Secretarias de Saúde e Obras, além do Departamento de Tributação serão mantidos. No Paço Municipal não haverá expediente, assim como nas secretarias de Educação

A partir de segunda-feira, dia 24 de dezembro de 2018, os órgãos que compõem a Administração Municipal de Cláudia entram em recesso de final de ano. Somente os serviços essenciais das Secretarias de Saúde e Obras, além do Departamento de Tributação serão mantidos.

No Paço Municipal não haverá expediente, assim como nas secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Administração, Finanças, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Rural, e Meio Ambiente.

O recesso nos órgãos municipais termina no dia 4 de janeiro de 2018, retornando à normalidade nos atendimentos na segunda-feira (07).

Confira o DECRETO Nº 204.2018 – Dispõe sobre o recesso administrativo de final de ano nos órgãos e repartições da Prefeitura Municipal

Funcionamento na Saúde

A secretaria de Saúde estará em atendimento público, em meio período, das 08h00 às 11h00, durante o recesso, não havendo funcionamento da mesma secretaria nos dias 24 e 31 de dezembro.

Já os Psf’s estarão em esquema de plantão com atendimento ao público no Psf 3, durante o recesso, sendo que nos dias 24 e 31 o atendimento será ate as 13h00, apos este horário as urgências e emergências serão de atendimento exclusivo no Hospital Dona Nilza.

Funcionamento na Obras

Os serviços da secretaria de Obras serão mantidos integramente durante o período de recesso.

Funcionamento na Tributação

O Departamento de Tributação estará em atendimento público em horário normal, nos dias 27 e 28 de dezembro e nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019.