Prefeitura de Cláudia entra em recesso de final de ano – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia entra em recesso de final de ano

A partir de segunda-feira, dia 24 de dezembro de 2018, os órgãos que compõem a Administração Municipal de Cláudia entram em recesso de final de ano. Somente os serviços essenciais das Secretarias de Saúde e Obras, além do Departamento de Tributação serão mantidos. No Paço Municipal não haverá expediente, assim como nas secretarias de Educação

No Paço Municipal não haverá expediente, assim como nas secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Administração, Finanças, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Rural, e Meio Ambiente.

O recesso nos órgãos municipais termina no dia 4 de janeiro de 2018, retornando à normalidade nos atendimentos na segunda-feira (07).

Confira o DECRETO Nº 204.2018 – Dispõe sobre o recesso administrativo de final de ano nos órgãos e repartições da Prefeitura Municipal

Funcionamento na Saúde

A secretaria de Saúde estará em atendimento público, em meio período, das 08h00 às 11h00, durante o recesso, não havendo funcionamento da mesma secretaria nos dias 24 e 31 de dezembro.

Já os Psf’s estarão em esquema de plantão com atendimento ao público no Psf 3, durante o recesso, sendo que nos dias 24 e 31 o atendimento será ate as 13h00, apos este horário as urgências e emergências serão de atendimento exclusivo no Hospital Dona Nilza.

Funcionamento na Obras

Os serviços da secretaria de Obras serão mantidos integramente durante o período de recesso.

Funcionamento na Tributação

O Departamento de Tributação estará em atendimento público em horário normal, nos dias 27 e 28 de dezembro e nos dias 03 e 04 de janeiro de 2019.