Prefeitura de Cláudia inicia programação de comemoração ao aniversário da cidade – Prefeitura de Cláudia

A prefeitura de Cláudia realizou o início das comemorações municipais, com café da manhã e conversa com ex-prefeitos municipais nesta- segunda-feira (1). O objetivo foi agradecer os ex-membros do executivo pelos trabalhos realizados.
O prefeito Altamir Kurten, explicou a importância de prestigiar todos os trabalhadores que passaram pela gestão do município.
“Nós estamos aqui nos reunindo com esses gestores que foram muito importantes para o município. Foi por meio dessa administração que o executivo municipal veio a se desenvolver. Essas pessoas fazem parte da história de Cláudia. Nós pedimos a oportunidade para a população do município para termos a possibilidade de auxiliar o crescimento desse município”, pontuou o prefeito.
O ex prefeito José Formigoni, destacou as diferenças aplicadas em cada governo.
“Foi muito bom trocarmos experiências. Eu agradeço ao prefeito pela oportunidade. É importante destacarmos que Cláudia mudou muito hoje, temos mais oportunidade de morar nessa cidade maravilhosa”, contou José.
Já o contador, Adenor Burille, lembrou as evoluções sofridas pelas épocas no município
“Mudou muita coisa, eu fui o primeiro contador de nossa cidade, na época não tínhamos energia, nem computadores, hoje está tudo diferente, cada vez mais melhorando”, descreveu Adenor.
O ex prefeito, João Batista, ressaltou a relevância do encontro, agradecendo ao prefeito pelo convite.
“Agradeço ao chefe do executivo pelo convite, especialmente porque esse dia antecede o aniversário da cidade e vale ressaltar que é importante a valorização para os ex prefeitos do município”, afirmou João.
O prefeito Altamir Kurten finalizou agradecendo a participação de todos os presentes.
“Todas essas pessoas que estiveram a frente das entidades do nosso município são corajosas e deram tudo de si. Somos orgulhosos de recebe-los aqui e eu agradeço pelo que fizeram pelo nosso município. Eles sempre estarão em nossa história”, concluiu Altamir Kurten.