Prefeitura de Cláudia inicia programação de comemoração ao aniversário da cidade – Prefeitura de Cláudia

O evento contou com a participação de importantes figuras que passaram pelo executivo municipal

A prefeitura de Cláudia realizou o início das comemorações municipais, com café da manhã e conversa com ex-prefeitos municipais nesta- segunda-feira (1). O objetivo foi agradecer os ex-membros do executivo pelos trabalhos realizados.
O prefeito Altamir Kurten, explicou a importância de prestigiar todos os trabalhadores que passaram pela gestão do município.
“Nós estamos aqui nos reunindo com esses gestores que foram muito importantes para o município. Foi por meio dessa administração que o executivo municipal veio a se desenvolver. Essas pessoas fazem parte da história de Cláudia. Nós pedimos a oportunidade para a população do município para termos a possibilidade de auxiliar o crescimento desse município”, pontuou o prefeito.
O ex prefeito José Formigoni, destacou as diferenças aplicadas em cada governo.
“Foi muito bom trocarmos experiências. Eu agradeço ao prefeito pela oportunidade. É importante destacarmos que Cláudia mudou muito hoje, temos mais oportunidade de morar nessa cidade maravilhosa”, contou José.
Já o contador, Adenor Burille, lembrou as evoluções sofridas pelas épocas no município
“Mudou muita coisa, eu fui o primeiro contador de nossa cidade, na época não tínhamos energia, nem computadores, hoje está tudo diferente, cada vez mais melhorando”, descreveu Adenor.
O ex prefeito, João Batista, ressaltou a relevância do encontro, agradecendo ao prefeito pelo convite.
“Agradeço ao chefe do executivo pelo convite, especialmente porque esse dia antecede o aniversário da cidade e vale ressaltar que é importante a valorização para os ex prefeitos do município”, afirmou João.
O prefeito Altamir Kurten finalizou agradecendo a participação de todos os presentes.
“Todas essas pessoas que estiveram a frente das entidades do nosso município são corajosas e deram tudo de si. Somos orgulhosos de recebe-los aqui e eu agradeço pelo que fizeram pelo nosso município. Eles sempre estarão em nossa história”, concluiu Altamir Kurten.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais