Prefeitura de Cláudia inicia projeto de implantação de lixeiras

O executivo visa incentivar o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente

O planeta está passando por um momento crítico, onde o futuro da humanidade depende da relação estabelecida entre a natureza e o uso do homem dos recursos naturais. Para contribuir com sua parte na preservação da natureza, a prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (13) a implantação de lixeiras que propõem a sustentabilidade e reciclagem.

Estão sendo produzidas cerca de 56 lixeiras no valor de aproximadamente R$ 27 mil. Os recursos foram provenientes de uma destinação da promotoria e das transações penais efetivadas no Fórum da Comarca de Cláudia. 

“O nosso objetivo é incentivar a reciclagem no município. Vamos trabalhar na coleta seletiva. Nossa cidade está sempre propondo melhoras para o nosso meio ambiente”, pontuou a responsável pela pasta, Cleuza Dalmaso.

Cleuza destacou ainda que o executivo auxiliou os próprios munícipes a conseguir a documentação para movimentar a economia local.

“Nós já havíamos desenvolvido esses projetos a um bom tempo, mas preferimos esperar e incentivar os pequenos empresários de nosso município a produzir as lixeiras. Isso fomenta a economia, além de preservar o meio ambiente”, concluiu.

+ NOTÍCIAS

Nota de Pesar

É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Cláudia informa o falecimento da menor F. S, de cinco anos…

Bem vindo 2021

  O ano de 2020 foi de grandes desafios, mas com fé e muito trabalho, aos poucos estamos superando tudo…

Médico dá dicas de prevenção ao Covid-19 para festas de fim de ano

  Com a proximidades das festas de fim de ano e com o encontro com as pessoas mais idosas de…

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al