Prefeitura de Cláudia intensifica produção de máscaras de proteção

Servidores da Secretaria de Assistência Social intensificaram a produção de máscaras de proteção em diferentes formatos, buscando atender também os alunos da Rede Municipal.
“Nosso objetivo é que todas as crianças recebam ao menos uma máscara quando as aulas voltarem, então estamos trabalhando intensamente para isso, principalmente em vários tamanhos para que a máscara não seja um incômodo para elas”, explicou a secretária Monica Deprá.
Além da demanda educacional, Mônica ainda explicou que a Secretaria continua incluindo máscaras de proteção nas cestas básicas que são entregues às famílias do município.
“Para garantir uma boa quantidade de produção, nós remanejamos algumas servidoras para nos ajudar e seguir com os atendimentos”, destacou.

office 2019 kaufen