Prefeitura de Cláudia investe em recuperação da cantina de escola municipal Daniel Titton

A prefeitura de Claudia tem investido na reestruturação das instituições de educação municipais, aproveitando o período de intervalo do calendário escolar, as obras agora contemplam a cantina da escola municipal Daniel Titton

Este projeto foi pensado para sanar as dificuldades antes apresentadas tanto pelos profissionais da cantina quanto pelos alunos. Através da participação de nutricionistas e dos funcionários da cantina, essas necessidades serão atendidas pela nova estrutura.

Este projeto vem sendo pensado desde 2017 com a melhoria no departamento de nutrição escolar e agora complementa as melhorias que atenderão á demanda de alunos da escola.

´´com o apoio do ministério público houve uma suplementação de 200 mil reais, que estão sendo investidos no refeitório para trazer melhoria nas instalações físicas da cozinha e do refeitório e assim oferecer uma melhor qualidade de alimentação para os alunos´´ ressaltou o prefeito.

visio 2016 kaufen