Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

 

A Prefeitura de Cláudia notificou formalmente a construtora Queiroz Lima Eireli a recuperar e regularizar pendências em obras de meio-fio no município. De acordo com o relatório produzido pela engenharia municipal, foi encontrada inconsistência no meio-fio das ruas Rodrigues Alves, Afonso Pena e Dom Aquino Correia.

“Identificamos meio-fio desalinhado, emendas irregulares, desagregação de concreto e acúmulo de água”, diz trecho do relatório, que ainda traz imagens de todos os lugares citados bem como as irregularidades constatadas.

De acordo com o prefeito, Altamir Kurten, a administração da empresa inclusive já deu retorno às solicitações municipais, garantindo ainda que as reparações seriam iniciadas nesta segunda-feira (20).

“Nós sempre prezamos pela melhor qualidade das obras em nosso município. Temos que ressaltar que todo o trabalho que está sendo realizado possui contrato com garantia e nenhuma obra será recebida sem a devida fiscalização e constatação de qualidade”, reafirmou Kurten.

Confira aqui o relatória na integra. 

 

+ NOTÍCIAS

Ação da prefeitura de Cláudia em conjunto com ao corpo de bombeiros alerta para incêndios florestais

Em razão ás condições climáticas a prefeitura de Cláudia aderiu novamente a parceria com o corpo de bombeiros para contenção…

Prefeitura de Cláudia dá andamento á obras de melhorias pelo município

A prefeitura de Cláudia vem desenvolvendo uma série de obras de melhorias pelo município e dá continuidade com o asfaltamento…

Prefeitura divulga novo decreto de regras na prevenção do coronavírus

https://www.youtube.com/watch?v=I4dBQ-IbayE Confira as novas alterações feitas ao decreto de contenção ao contágio do coronavirus.  As mudanças foram decididas em conjunto…