Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

A Prefeitura de Cláudia notificou formalmente a construtora Queiroz Lima Eireli a recuperar e regularizar pendências em obras de meio-fio no município. De acordo com o relatório produzido pela engenharia municipal, foi encontrada inconsistência no meio-fio das ruas Rodrigues Alves, Afonso Pena e Dom Aquino Correia.

“Identificamos meio-fio desalinhado, emendas irregulares, desagregação de concreto e acúmulo de água”, diz trecho do relatório, que ainda traz imagens de todos os lugares citados bem como as irregularidades constatadas.

De acordo com o prefeito, Altamir Kurten, a administração da empresa inclusive já deu retorno às solicitações municipais, garantindo ainda que as reparações seriam iniciadas nesta segunda-feira (20).

“Nós sempre prezamos pela melhor qualidade das obras em nosso município. Temos que ressaltar que todo o trabalho que está sendo realizado possui contrato com garantia e nenhuma obra será recebida sem a devida fiscalização e constatação de qualidade”, reafirmou Kurten.

Confira aqui o relatória na integra.

Escolinhas Esportivas iniciam as atividades na próxima terça-feira (18) em Cláudia.

São disponibilizadas as modalidades de futebol, voleibol e futsal

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito
Foto: Henrique Basinski.