Prefeitura de Cláudia previne crise com administração organizada – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia previne crise com administração organizada

Movimentar o comércio e injetar recursos financeiros na economia local. Mesmo com a crise enfrentada pelo Estado, a prefeitura de Cláudia se programou e economizou para que a folha de pagamento de aproximadamente R$ 1 milhão permanecesse intacta.

O executivo foi cauteloso e analisou com cuidado as contas realizadas para que nada interferisse na circulação do capital dentro do município. Essa preocupação e trabalho bem executado possibilitaram para que todos os servidores públicos receberem normalmente, mesmo com as dificuldades enfrentadas na economia nacional.

O secretário de Administração, Davi Schleicher, explicou que a priorização da gestão municipal é manter o pagamento de todos os profissionais em dia.

“Cláudia não pode parar, por isso estudamos e analisamos todas as contas municipais de maneira cautelosa, o que nos proporciona controle e execução de trabalhos que não interferem nos salários dos servidores. A ordem primordial do prefeito é para mantermos de maneira efetiva a folha de pagamento de profissionais como professores, trabalhadores da área da saúde, entre outros”, pontuou Davi.

Schleicher destacou ainda que o valor liberado no mercado movimenta e fomenta a economia local, fazendo com que o crescimento de Cláudia seja contínuo.