Prefeitura de Cláudia realiza ações para apoio de famílias carentes durante a quarentena

A Secretaria de Assistência Social esteve reunida com clubes de serviço do município para a formatação de um plano de trabalho

 

A Prefeitura de Cláudia, por meio da Secretaria de Assistência Social, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (25) com os clubes de serviço da cidade para a formatação de um plano de trabalho de apoio às famílias carentes durante o período de quarentena, no combate ao coronavírus.

A secretaria de Assistência Social Monica de Fatima Deprá, explicou que a administração está trabalhando muito para atender os munícipes.

“Esse é um momento único e complicado para toda a sociedade, temos que ter também o compromisso de apoiar as famílias que, neste momento, não terão as condições mínimas de subsistência, e a secretaria está atenta a isso”, destacou.

A forma que a ajuda será disponibilizada ainda está sendo elaborada, mas a secretária lembrou ainda que tudo será feito com o máximo de agilidade e responsabilidade.

“É um momento em que temos que nos unir e fazer o melhor que pudermos, para que juntos possamos sair dessa etapa difícil ainda mais fortes”, ressaltou.

O prefeito Altamir Kurten, que na última semana tem trabalhado muito na divulgação das ações tomadas pela administração, ressaltou também que vem buscando formas de minimizar os impactos da quarentena.

“Nós vamos fazer o máximo possível para garantir que os impactos do coronavírus sejam minimizados na nossa cidade e para isso precisamos da colaboração de todos. Fique em casa”, destacou Kurten.