Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social

A prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira(28) o ‘Arraia da Assistência Social’. O objetivo do evento foi proporcionar momentos de descontração para os funcionários que fazem parte da pasta.

Participaram do evento as famílias Formighoni, Nunes, Nascimento, Borges, Marques, Garchõa, Cazotte, Deprá, Scheleicher, Santos, Fachi, Bergamin, Lima, Lara, Barbon e Soares.

A secretária de Assistência Social, Mônica Fátima Deprá, explicou que é de suma importância promover esse estilo de evento para os trabalhadores do município.

“Nós estamos sempre pensando em um meio de garantir o entretenimento e conforto para nossos colaboradores. Trabalhamos muito em prol do nosso município. Além disso, é um meio de agradecermos a contribuição de cada um a nossa sociedade”, pontuou a secretária.