Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social

O evento visa proporcionar momentos de descontração para os colaboradores da pasta

A prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira(28) o ‘Arraia da Assistência Social’. O objetivo do evento foi proporcionar momentos de descontração para os funcionários que fazem parte da pasta.

Participaram do evento as famílias Formighoni, Nunes, Nascimento, Borges, Marques, Garchõa, Cazotte, Deprá, Scheleicher, Santos, Fachi, Bergamin, Lima, Lara, Barbon e Soares.

A secretária de Assistência Social, Mônica Fátima Deprá, explicou que é de suma importância promover esse estilo de evento para os trabalhadores do município.

“Nós estamos sempre pensando em um meio de garantir o entretenimento e conforto para nossos colaboradores. Trabalhamos muito em prol do nosso município. Além disso, é um meio de agradecermos a contribuição de cada um a nossa sociedade”, pontuou a secretária.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito