Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza Arraia da Assistência Social

O evento visa proporcionar momentos de descontração para os colaboradores da pasta

A prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira(28) o ‘Arraia da Assistência Social’. O objetivo do evento foi proporcionar momentos de descontração para os funcionários que fazem parte da pasta.

Participaram do evento as famílias Formighoni, Nunes, Nascimento, Borges, Marques, Garchõa, Cazotte, Deprá, Scheleicher, Santos, Fachi, Bergamin, Lima, Lara, Barbon e Soares.

A secretária de Assistência Social, Mônica Fátima Deprá, explicou que é de suma importância promover esse estilo de evento para os trabalhadores do município.

“Nós estamos sempre pensando em um meio de garantir o entretenimento e conforto para nossos colaboradores. Trabalhamos muito em prol do nosso município. Além disso, é um meio de agradecermos a contribuição de cada um a nossa sociedade”, pontuou a secretária.

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

Um almoço especial foi organizado a todos os professores nessa terça-feira

Equipe da saúde de Cláudia passa por capacitação para diagnóstico da hanseníase e população tem acesso a avaliações

Ao todo, foram realizadas 62 avaliações, sendo que 14 casos foram confirmados; o número está dentro dos padrões regionais