Prefeitura de Cláudia realiza final do campeonato municipal de futebol – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza final do campeonato municipal de futebol

O secretário parabenizou todos os envolvidos na competição

Emoção, alegria e competitividade, marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de 2019, realizado nesta sexta-feira (2).

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, destacou a importância de promover esse estilo de evento.

“Estamos felizes com o resultado, foi um campeonato bem disputado com um total 15 equipes. Em nome da secretaria eu quero parabenizar a todos os dirigentes técnicos que auxiliaram a ação. Gostaria de parabenizar esses profissionais que possuem um nível muito alto, que só vem agregar para o desenvolvimento do esporte na cidade”, pontuou o secretário.

Nerval de Moura, que participou do evento, destacou que além de diversão, o evento auxiliou na divulgação do CTG que será desenvolvido no município.

“São ações que todos os anos participamos e agora nós estamos montando o CTG aqui em Cláudia. Estamos aqui para ajudar o município a ter um campeonato cada vez mais competitivo”, contou.

Já, Valmir Muller, afirmou estar emocionado com a conclusão do campeonato.

“Nos primeiros anos tivemos alguns resultados negativos, mas só de estarmos participando já é muito gratificante. Estar na final é uma vitória muito grande e também vamos encerrar hoje se Deus quiser com chave de ouro”, concluiu Muller.

VÍDEO: Executivo realiza almoço especial em comemoração ao Dia dos Professores

A ação, foi marcada por muita alegria, integração e enorme gratidão

Gestão busca maneiras de reduzir drasticamente os custos da população com a taxa do lixo

Durante reuniões, o prefeito Altamir Kurten buscou a aquisição de caminhões para realizar o transporte de resíduos até o aterro…