Prefeitura de Cláudia realiza final do campeonato municipal de futebol – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza final do campeonato municipal de futebol

O secretário parabenizou todos os envolvidos na competição

Emoção, alegria e competitividade, marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de 2019, realizado nesta sexta-feira (2).

O secretário de Esportes e Lazer, Emerson Perondi, destacou a importância de promover esse estilo de evento.

“Estamos felizes com o resultado, foi um campeonato bem disputado com um total 15 equipes. Em nome da secretaria eu quero parabenizar a todos os dirigentes técnicos que auxiliaram a ação. Gostaria de parabenizar esses profissionais que possuem um nível muito alto, que só vem agregar para o desenvolvimento do esporte na cidade”, pontuou o secretário.

Nerval de Moura, que participou do evento, destacou que além de diversão, o evento auxiliou na divulgação do CTG que será desenvolvido no município.

“São ações que todos os anos participamos e agora nós estamos montando o CTG aqui em Cláudia. Estamos aqui para ajudar o município a ter um campeonato cada vez mais competitivo”, contou.

Já, Valmir Muller, afirmou estar emocionado com a conclusão do campeonato.

“Nos primeiros anos tivemos alguns resultados negativos, mas só de estarmos participando já é muito gratificante. Estar na final é uma vitória muito grande e também vamos encerrar hoje se Deus quiser com chave de ouro”, concluiu Muller.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito