Prefeitura de Cláudia realiza homenagem para profissionais do transporte escolar – Prefeitura de Cláudia

O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas

Churrasco com porco recheado, entre outros deliciosos pratos, todos dedicados para homenagear uma das classes mais importantes do país. Foi assim que a prefeitura de Cláudia por meio da secretaria de Educação e Cultura e parceiros, desenvolveram nesta quinta-feira (25), homenagens para os 22 profissionais responsáveis por conduzir os alunos até as escolas do município.

O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, além de membros do executivo e legislativo.

A secretária de Educação e Cultura, Claudevânia Barbon, contou que o projeto iniciou em 2017 e visa valorizar todos os profissionais que atuam na área da educação.

“Estive pessoalmente acompanhando as rotas escolares do município e entendo a importância do trabalho. Com o apoio da prefeitura decidimos homenageá-los de maneira diferenciada. Organizamos um almoço que contou com o apoio do executivo e colaboradores. Para encerrar com chave de ouro, nós presenteamos cada um com um porta-retrato contendo uma foto com os alunos e o ônibus que fazem parte de seu dia”, explicou.

A secretária ressaltou ainda o árduo trabalho realizado pela classe e a responsabilidade designada aos profissionais.

“Não podíamos deixar passar em branco, esses motoristas percorrem diariamente cerca de 3.090 Km, além de transportarem cotidianamente mil estudantes da pré-escola à universidade. É assim que Cláudia incentiva os alunos que sonham e buscam um futuro melhor por meio da educação. Que Deus continue protegendo e livrando todos os motoristas e alunos dos perigos das estradas”, pontuou.

Prefeitura de Cláudia notifica empresa para correção de inconsistência em obras

Construtora deve iniciar as correções ainda nesta segunda (20)

Secretaria de Saúde faz alerta sobre o alto índice de criadouros do Aedes Aegypti em Cláudia

Dos 225 imóveis visitados, em 40 foram encontrados larvas do mosquito