Prefeitura de Cláudia realiza o concurso Miss Boneca Viva – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura de Cláudia realiza o concurso Miss Boneca Viva

O evento realizado pela secretaria de assistência social e secretaria de educação, reuniu as famílias do município.

Mais um grande evento com união e participação das famílias marcou a cidade de Cláudia. O Miss Boneca Viva, foi um sucesso de público com grande participação. O evento realizado para unir ainda mais as famílias do município e trazê-los para dentro da escola.

O prefeito Altamir Kurten, ressaltou a importância da realização de eventos como esse e parabenizou todos os envolvidos na realização.

“A professora Katia foi muito feliz em propor esse desfile, que trouxe mais uma vez as famílias para dentro da escola. Estamos fazendo importantes investimentos na área da educação e o acompanhamento das famílias é fundamental para esse avanço”, destacou Kurten.

Para a mãe de Alíce – uma das candidatas-, Sirlei Cesário, é uma grande emoção ver a filha desfilando. “A gente fica muito feliz e orgulhoso em ver nosso bebe tão linda na passarela. Espero que está seja a primeira edição de muitas, as mães agradecem esse carinho”, destacou.

Também muito orgulhosa da filha, Lívia, a mãe Deisi Tonelli, garantiu que independente do resultado já está feliz, “para nós ela já é uma boneca, mas confesso que vela desfilando é uma emoção sem tamanho”, completou.

A secretaria de educação, Claudevânia Barbom Anderle, enfatizou que momentos como esse marcam a vida dos alunos e familiares.

“Nós acompanhamos os ensaios e vimos a emoção das famílias sentem em ver seus filhos na passarela e além disso é uma oportunidade de arrecadar recursos para as formaturas das crianças”, destacou.

Para Valquiria Goetz, jurada do miss, é uma honra participar deste tipo de evento, “é um desafio imenso julgar crianças tão lindas, mas é um prazer”, destacou.