Prefeitura de Cláudia realiza parceria com Corpo de Bombeiros no combate a queimadas

A gestão destacou que os incêndios florestais são os mais desafiadores no combate

Enquanto a sociedade tenta combater sua maior crise de saúde com a síndrome respiratório com a pandemia do Covid-19, o Corpo de Bombeiros juntamente com a prefeitura de Cláudia dá início a uma importante parceria no combate às queimadas.

De acordo com o prefeito Altamir Kurten, o momento pandemia mais atenção e colaboração de todos.

“Nós pedimos a todos os proprietários rurais o máximo descuidados possíveis para que o fogo não se alastram nas propriedades porque é muito difícil de controlar. É importante lembrar ainda que no perímetro urbanas queimadas são proibidas o ano todo e a ordem este ano é de agir com maior rigor possível no combate das queimadas”, explicou o prefeito Altamir Kurten. Confira no vídeo as informações na íntegra!

 

+ NOTÍCIAS

Ação da prefeitura de Cláudia em conjunto com ao corpo de bombeiros alerta para incêndios florestais

Em razão ás condições climáticas a prefeitura de Cláudia aderiu novamente a parceria com o corpo de bombeiros para contenção…

Prefeitura de Cláudia dá andamento á obras de melhorias pelo município

A prefeitura de Cláudia vem desenvolvendo uma série de obras de melhorias pelo município e dá continuidade com o asfaltamento…

Prefeitura divulga novo decreto de regras na prevenção do coronavírus

https://www.youtube.com/watch?v=I4dBQ-IbayE Confira as novas alterações feitas ao decreto de contenção ao contágio do coronavirus.  As mudanças foram decididas em conjunto…