Prefeitura lança Campanha do IPTU 2018 – Prefeitura de Cláudia

Prefeitura lança Campanha do IPTU 2018

Contribuintes podem optar pagamento em parcela única com 20% de desconto ou também pelo parcelamento em 3 vezes.

A prefeitura de Cláudia lança na próxima semana, a campanha de distribuição do IPTU 2018. Ao todo cerca de 4.500 carnes serão entregues.

O pagamento da parcela em cota única será dia 11 de maio e terá desconto de 20%. Os contribuintes também podem optar pelo parcelamento em três vezes também com o vencimento da primeira parcela para 11 de maio. As demais parcelas terão vencimento no dia 11 subsequente de cada mês.

Este ano o tema da campanha, “Cláudia 30 anos de Emancipação Política”, faz uma homenagem ao aniversário do município.

Colaborando com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), além de ajudar nas melhorias do município, o cidadão concorrerá aos seguintes prêmios em dinheiro:
1º prêmio – 8 mil reais;
2º prêmio – 4 mil reais;
3º prêmio – 2 mil reais;
4º ao 9º prêmio – 1 mil reais.

O IPTU dos imóveis territoriais (lotes baldios) devem ser retirados no setor de tributação localizado na Avenida Gaspar Dutra, n° 886 (próximo ao CDL). Maiores informações podem ser obtidas pelo (66) 3546-1442.

Por: Henrique Basinski.